PERFIL

Minha foto
Cantar, correr, bordar, cozinhar, ler... Escolha a atividade que você mais gosta de fazer e use seu tempo livre para praticá-la. Afinal de contas, esse tipo de relax faz com que você desanuvie os pensamentos, se livre do estresse da vida diária e mantenha seu humor sempre em alta. Fazer algo que gosta nas suas horas de lazer te ajudará a enfrentar o dia-a-dia com outros olhos.A vida é um aprendizado constante. A cada dia, aprendemos alguma coisa, acrescentamos algum conhecimento e experiência à nossa vida. Por isso, mantenha a mente e o coração abertos, para aprender cada vez mais. Dessa forma, você estará adquirindo sabedoria, enriquecendo sua alma e capacitando-se a ajudar e a ensinar, também, outras pessoas. e com isso voce vai ser muito mais feliz...tenta voce consegue...rsrsrs

sábado, 8 de agosto de 2009


Recebi esse Selinho da querida amiga http://dricaartesanatos.blogspot.com/
Amiga, muito obrigada por sempre se lembrar de mim, adorei!!!!!
Regrinhas:
1. Postar o selo e amiga que ofereceu.
2. Copiar e responder as perguntas abaixo.
3.escolher 5 amigas para passar o selinho e avisá-las.
Então vamos as perguntas:

Amiga, muito obrigada por sempre se lembrar de mim, adorei!!!!!


1.Mania: revista de artesanato, flores, dizer te amo pro meus filhos toda hora
2. Pecado Capital: não tenho nenhum
3. Melhor cheiro do mundo: filhos
4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria: meu grande sonho, ter uma grande
loja com os meus trabalhos
5. Casos de infância: andar de carrinho de rolimã
6. Habilidades de dona de casa: tudo, ótima cozinheira
7. O que não gosta de fazer em casa: tirar o pó dos móveis
8. Desabilidades como dona de casa : tirar o pó
9. Frase: Não tente ser bem sucedido, tenta antes ser uma mulher de valor.
10. Passeio para a alma: Praia, mata
11. Passeio para o corpo: Praia, mata
12. O que me irrita: Mentira falsidade e calunias
13. Frase ou palavra que falo muito: bom... muito bom
14. Palavrão mais usado: não gosto de palavrão mas as vezes sai um
15. Desce do salto e sobe o morro quando: Mentira, falsidade.
16. Perfume que uso no momento: XYZ Lacoste
18.Talento oculto: bordar....rsrsrs
19. Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: roupa vulgar
20. Queria ter nascido sabendo: as curas pra todas as doenças
21. Eu sou extremamente: Paciente, organizada apaixonada pela vida.






Ofereço à:

http://.fazendocrochê.blogspot.com
http://adorocrochet.blogspot.com
http://evaneartesanto
http://mcarvalhoartesanato.blogspot.com
http://coisaslindasdapriscila.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oi Rosana querida...
    Olha desculpa pela demora, mas eu estava de licença...voltei a semana passada...Seu blog ta lindo.
    Mt obrigada pelo selinho, levei este,espero que seja o certo...adorei, valeu msm.
    Fica com Deus.
    Bjs.
    E volte sempre p/ me visitar.

    ResponderExcluir

lembrança de bebe

lembrança de bebe

Aqui...

calendário

calendário

;;;

lembrança de bebe

lembrança de bebe

Lembrancinhas

Lembrancinhas

lembrancinha de casamento

lembrancinha de casamento

Lembrancinha de chá de cozinha

Lembrancinha de chá de cozinha

Seguidores