PERFIL

Minha foto
Cantar, correr, bordar, cozinhar, ler... Escolha a atividade que você mais gosta de fazer e use seu tempo livre para praticá-la. Afinal de contas, esse tipo de relax faz com que você desanuvie os pensamentos, se livre do estresse da vida diária e mantenha seu humor sempre em alta. Fazer algo que gosta nas suas horas de lazer te ajudará a enfrentar o dia-a-dia com outros olhos.A vida é um aprendizado constante. A cada dia, aprendemos alguma coisa, acrescentamos algum conhecimento e experiência à nossa vida. Por isso, mantenha a mente e o coração abertos, para aprender cada vez mais. Dessa forma, você estará adquirindo sabedoria, enriquecendo sua alma e capacitando-se a ajudar e a ensinar, também, outras pessoas. e com isso voce vai ser muito mais feliz...tenta voce consegue...rsrsrs

quarta-feira, 17 de junho de 2009

EU SOU A LUZ DO MUNDO, AQUELE QUE ME SEGUE JAMAIS ANDARÁS NAS TREVAS " EU TE AMO JESUS CRISTO "

Eu pedi a Deus

Pedi a Deus para retirar os meus vícios.
Deus disse: “Não
“Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles”
Pedi a Deus para completar meu corpo.
Deus disse: “Não”
“Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário”
Pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse: “Não”
“Paciência é um subproduto das tribulações; ela não édada, é aprendida”
Pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: “Não
“Dou bênçãos; felicidade depende de você”
Pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: “Não
Pedi a Deus para fazer meu espírito crescer
Deus disse: “Não
“Você deve crescer em si próprio! Mas te podarei para que dês frutos”
Pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: “Não”
“Eu te darei a vida, para que você aprecie todas ascoisas”
Pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.
Deus disse: “Ah, finalmente você entendeu...”

Um comentário:

  1. O seu blog é muito inspirativo... Um forte abraço fraternal.

    ResponderExcluir

lembrança de bebe

lembrança de bebe

Aqui...

calendário

calendário

;;;

lembrança de bebe

lembrança de bebe

Lembrancinhas

Lembrancinhas

lembrancinha de casamento

lembrancinha de casamento

Lembrancinha de chá de cozinha

Lembrancinha de chá de cozinha

Seguidores