PERFIL

Minha foto
Cantar, correr, bordar, cozinhar, ler... Escolha a atividade que você mais gosta de fazer e use seu tempo livre para praticá-la. Afinal de contas, esse tipo de relax faz com que você desanuvie os pensamentos, se livre do estresse da vida diária e mantenha seu humor sempre em alta. Fazer algo que gosta nas suas horas de lazer te ajudará a enfrentar o dia-a-dia com outros olhos.A vida é um aprendizado constante. A cada dia, aprendemos alguma coisa, acrescentamos algum conhecimento e experiência à nossa vida. Por isso, mantenha a mente e o coração abertos, para aprender cada vez mais. Dessa forma, você estará adquirindo sabedoria, enriquecendo sua alma e capacitando-se a ajudar e a ensinar, também, outras pessoas. e com isso voce vai ser muito mais feliz...tenta voce consegue...rsrsrs

sábado, 7 de março de 2009

AULA PINTURA EM TECIDO


Não se trocam as amizades, conservam-se os amigos para compartilhar as alegrias e repartir as tristezas pois o calor humano que vem de uma amizade verdadeira deixam os fortes para enfrentar os dias difíceis.Amizade é relíquia sagrada que guardamos no decorrer do tempo, vocês são exemplos de um tesouro que nunca saíra do meu coração, vocês são insubstituíveis possui qualidades que são os ganhos que levaremos para Deus, o respeito, a confiança, a presença constante são os elos que fortalecem nossa amizade.Eu gostaria que minhas palavras formassem uma cascata de estrelas e que caísse em seus corações fazendo brilhar com meu carinho, não importa o tempo e nem a distância que por ventura algum dia venha separar as nossas amizade.Vocês serão sempre insubstituíveis dentro do meu coração,o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois faz pessoas como vocês atravessarem nosso caminho, fazendo agente mais feliz.Que seja sempre assim porque dessa maneira eu terei certeza que nunca estarei só, ter suas amizades é ter a benção da vida.Vocês serão sempre insubstituíveis !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lembrança de bebe

lembrança de bebe

Aqui...

calendário

calendário

;;;

lembrança de bebe

lembrança de bebe

Lembrancinhas

Lembrancinhas

lembrancinha de casamento

lembrancinha de casamento

Lembrancinha de chá de cozinha

Lembrancinha de chá de cozinha

Seguidores