PERFIL

Minha foto
Cantar, correr, bordar, cozinhar, ler... Escolha a atividade que você mais gosta de fazer e use seu tempo livre para praticá-la. Afinal de contas, esse tipo de relax faz com que você desanuvie os pensamentos, se livre do estresse da vida diária e mantenha seu humor sempre em alta. Fazer algo que gosta nas suas horas de lazer te ajudará a enfrentar o dia-a-dia com outros olhos.A vida é um aprendizado constante. A cada dia, aprendemos alguma coisa, acrescentamos algum conhecimento e experiência à nossa vida. Por isso, mantenha a mente e o coração abertos, para aprender cada vez mais. Dessa forma, você estará adquirindo sabedoria, enriquecendo sua alma e capacitando-se a ajudar e a ensinar, também, outras pessoas. e com isso voce vai ser muito mais feliz...tenta voce consegue...rsrsrs

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Lembrancinha


Tem abraços de todo jeito, todo tamanho, e que significam tantas coisas...
Tem o abraço de diz : "Sou muito feliz porque tenho a sua amizade"
E tem abraços que querem dizer :"Eu tenho muito orgulho de você".
Tem abraços especiais para dizer:"Não existe no mundo ninguém como você".
Tem abraços ternos, abraços com carinho, Para expressar os sentimentos tristes. Abraços que murmuram "Sinto muito", quando alguém precisa de um
amigo.
Tem abraços para todas as ocasiões, Todos com as suas razões.
Tem abraço manso, abraço de urso, abraço grande e aquele abração.Mas o melhor abraço é um que diz "Eu estou sempre
pensando em você."
E tem o tipo especial que você vai receberEste abraço que diz "EU AMO VOCÊ !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lembrança de bebe

lembrança de bebe

Aqui...

calendário

calendário

;;;

lembrança de bebe

lembrança de bebe

Lembrancinhas

Lembrancinhas

lembrancinha de casamento

lembrancinha de casamento

Lembrancinha de chá de cozinha

Lembrancinha de chá de cozinha

Seguidores